segunda-feira, 29 de junho de 2009

O MERCENÁRIO SAFADO SE FOI E NÃO DEIXOU SAUDADES NENHUMA


Thiago Neves foi embora!!!

UHÚUUUUUUUUUUU!!!!!

Os amigos do boteco sabem o quanto esperei por esse dia. Vá com Deus e seja feliz por lá. E tomara que não volte jamais em Laranjeiras.

Eu fui fã do TN da primeira vez que esteve no meu Fluminense, e até estive ao seu lado no episódio do pré contrato com o Palmeiras. Não o culpei pelo penalte perdido na final com a LDU, mas, quamdo resolvel abrir a boca para dizer que preferia ficar calado (olha a redundância aí) à falar que jogava no Fluminense, naquela seleção olímpica, lá na China...não deu mais para segurar. Aprenda uma coisa TN/MS, o Fluminense vai estar para sempre, e você vai passar e sequer rastro vai deixar.

Quando da volta dele ao clube, foi bastante infeliz ao dizer que estava dando dois passos atrás na carreira, agora espero sinceramente que dê pelo menos um milhão de passos de distância do meu Fluminense, e que perca o caminho de volta.

Vá com Deus Mercenário Safado!


*Sobre esse jogo de ontem, nada a declarar.

Não assisti e pelo visto, não perdi nada.





6 comentários:

  1. O Chinelinho Foi embora.. rssssssssssss Nane este tipo de atleta, é que nem o Robinho.. não faz nada pra equipe só pra ele.
    Sem ele as coisas irão melhorar pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Po Nane, só porque ele foi sincero quando disse que deu dois passos para trás??? rsrsrs Brincadeira viu?? Eu acho ele jogando muito bom, mas como muitos por ai, de boca bem fechada!

    ResponderExcluir
  3. Um brincalhão esse Thiago Neves. Péssima passagem pelo Fluzão... Já vai tarde não é mesmo Nane?! Ontem meu pai esteve no Maracanã e prefiriu não comentar sobre o jogo. Disse que as torcidas foram o melhor do "espetaculo". Acabou trazendo a camisa do Fla para a minha coleção... A do Flu será a próxima Nane!! Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Nane,esses cara de hoje tem que aprender,que o clube é bem maior do que eles,esse rapaz foi um pesssimo exemplo para os que estão começando.Pensa só nele e não no clube e em sua torcida,vai jogar na Árabia e daqui a pouco ninguem mais se lembrara dele.

    ResponderExcluir
  5. Muito show o seu bloggg!!
    \o/

    Quanto ao thiago neves, sinceramente acho que ele é um baita de um mascarado, no ano passado o flu era o melhor time do país sem dúvidas, tanto que desbancou meu grande TRICOLOR PAULISTA, e o thiago neves foi um show!!!
    Mas depois daquela história de sai mais n sai, ai fico e broxo, desanimo e n respondeu nem 1% oq a torcida e o futebol em si imaginou dele...
    tem mais é que comemorar !!!

    E obrigado por comentar no meu blog, comecei a pouco tempo pq nunca me decido onde eu fico espalhando as coisas que aprendo, mas achei um lugar onde posso repassar e aprender sempre.

    xD

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida agora que ia propor a troca do Ibson pelo Tiago Neves, o jogador foi embora! Provavelmente iremos perder o Lucho Gonzalez para o Marselha, o TN caía muito bem no meio de campo do Porto. Falando sério existe algum atleta que tem amor a camisa? isso acabou a muito tempo, o amor é aos $$$. Querida Nane, por acaso os jogadores que realmente tinham amor ao clube ou a camisa fizeram a preliminar do FlaXFlu este domingo, aliás falando destes FlaXFlus e destes jogadores, quem deveria fazer a preliminar realmente, "os masters" ou os "profissionais"????
    Grande beijo.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir