segunda-feira, 15 de junho de 2009

SEGUNDA DE RESSACA

Hoje o boteco abre com cara de segunda-feira!
O Fluminense fêz um joguinho apático e burocrático (bem ao estilo do seu treinador), não ousou e teve o castigo que mereceu com um empate sem vergonha em pleno maracanã. Valeu por ver que o Diguinho está disposto a disputar e a ganhar a vaga de titular.
Quanto ao TN, acho que passou da hora do Parreira tentar tirá-lo do time, ao menos no segundo tempo do jogo. O time vai ter que se acostumar com a ausência dele (que aliás não joga nada a muito tempo), portanto é justo que a substituição seja feita.




Agora, me perdoem os flamenguistas, mas o chocolate que o René (e creiam, o Jailton) deu neles na tarde noite fria de ontem, foi muito bom mesmo! Nunca vi ninguém de ressaca por ter tomado chocolate!!! Shaushaushaushaushaushaushau

*O menu de hoje foi: frango,batata e claro 05 coxasssssss.


10 comentários:

  1. Tá vendo Nane? Sempre tem coisa boa que compensa...num foi legal ver o seu rival perder de 5 pro lanterninha?! rsrs...beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh!! Agora já está mais que add! :D beijos!

    ResponderExcluir
  3. Para sua alegria, Cuca está "Prestigiado" na Gávea.rsrsrs E o Diguinho, deu uns pontapés e virou ídolo!! Podia ter a mesma hombridade com aquel torcedor das Laranjeiras.......... jogo de um tempo pra cada time....Assisti o jogo todo.... O Parreira parece mesmo aquele personagem.....rs Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. É Nane, o jogo do Flu continua na promessa, com a presença de Fred sempre dando uma esperança.

    Mas o Fla me surpreendeu, hein! Tá com cheiro de boicote ao Cuca, sei não...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Deco deve estar feliz hoje né? O Fla dele perdeu só de 5...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Felicíssimo !!!rsrs O Mengo tomou de 5, o Richarlysson não sai do Time, até o André Lima deu piti!!! empate contra o Poderoso Sto André !Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Nane,meu primeiro pitaco em seu blog aqui é de crítica.Passe já estes cinco copos de chopp, antes que algum engraçadinho deixe a bandeira do Flu embriagada.Bjss!!!

    ResponderExcluir
  8. Puxa Roque, achei que não viria mais....
    Esrava morrendo de saudades de você!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É nane acho que a ressaca foi geral hoje!

    ResponderExcluir
  10. Um grande vexame do Fla! Mas gostei desse prato! Fluzão o joguinho foi bem fraco pelo que li... Thiago Neves desperdiçando os gols como sempre.. Beijao Nane!!

    ResponderExcluir