segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nane está trocando a camisa, Fluminense, você perdeu...

Não quero saber de Fluminense hoje. Meus post é para trazer uma novidade para toda a galera da família Activiana!

À partir do dia 23 próximo, o Lance! vai começar com a promoção: Eu quero a camisa L!/Barça?

É aquela promoção de praxe que o jornal faz sempre, você junta 25 selos + R$39,30 e troca por uma camisa oficial do Barcelona. A promoção desta vez será com times internacionais (O primeiro será o Barcelona, seguido do Ajax e do Chelsea).

Mas a novidade que o LANCE! preparou especialmente para a galera do L! ACTIVO, é que além da camisa do Barça, ela terá direito a um brinde surpresa também!!! Eu não sei o que é, mas posso garantir que será uma agradável surpresa!

As pessoas que não são cadastradas no L!ATIVO, não ganharão esse brinde, portanto ACTIVIANO, não perca a chance e fique de olho nas bancas de jornal no dia 23 próximo. Lembrem-se, 25 selos + R$39,30 = Camisa do Brcelona + um brinde surpresa!

E você, que não faz parte do L!ACTIVO, não perca mais tempo e se cadastre logo. Você vai acabar se viciando nessa família e se tornando um comentarista esportivo nato! E correndo o risco de ter seus textos publicado no diário LANCE!


Aqui a camisa que será trocada pelos selos na primeira promoção:


(Sobre o título do post, o Flu perdeu a chance de estar na promoção. Pensou mesmo que eu abandoria o meu Fluminense? kkkkkkkkkkkkk)



Um comentário: