segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foi justo o clássico vovô?



Estava demorando a velha perseguição ao Fluminense pela arbitragem. O que se viu ontem no Engenhão foi vergonhoso. Um árbitro totalmente despreparado e tendencioso, que após um penalty mal marcado e mal batido, portanto defendido, cometeu a arbitrariedade (no sentido da palavra) de marcar outro penalty, e se Loco Abreu perdesse, certamente ele marcaria um terceiro. O Fluminense foi um time preguiçoso (como aliás, vem sendo em todo início dos seus jogos, longe até da sombra do time de guerreiros), e só resolveu jogar depois do placar marcar um gol para o adversário. Mereceu perder? Tecnicamente e legalmente não, mas mereceu sim, para acordar e entrar em campo com raça e dignidade, com fibra e com vontade que um campeão deve ter sempre.

Agora, Muricy, se prepare para brigar e muito, contra o 12° jogador que quase sempre temos em campo (foi assim no brasileiro e será na Libertadores): a arbitragem. E a de ontem não merece sequer que eu cite o nome em meu post.

Lamentável....parece que não temos voz nos bastidores. Saudades do José Carlos Vilella...

*Não poderia deixar de comentar minha satisfação com a estreia do Rafael Moura, que em um jogo só fez mais gols do que na última passagem dele pelo Flu (embora o suposto penalty tenha sido feito por ele). Tomara que ele venha para brigar de fato pela posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário