segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conca com a 10 canarinho???

Conca vai se naturalizar brasileiro, é a chance para que Mano Menezes, que por sinal já disse não descartá-lo, tem de convocá-lo. Claro que por ser argentino, sua vontade é a de ser chamado para defender seu país de origem. Mas segundo ele mesmo falou, se convocado para a seleção brasileira, sentiria muito orgulho em vestir a amarelinha. E você leitor, o que acha disso?

Na minha modesta opinião Conca já tá de saco cheio com os treinadores argentinos, e se sua convocação não sair agora em fevereiro, ele se desilude de vez com a seleção Argentina e se entrega ao sonho de vestir a camisa do maior rival de seu país. E Mano pensa seriamente nessa suposta convocação. Nosso atual camisa 10 que se cuide, Kaka vive de contusões e Conca já mostrou que é guerreiro. Que não é qualquer contusão que o tira de dentro de campo. Jogou com o joelho estourado o campeonato inteiro, portanto, se convocado, vai acirrar a vontade de nossos meias, que as vezes até se dão ao luxo de recusar determinadas convocações.

Se o hermano for convocado e tiver a chance da titularidade, vai ser difícil tirá-lo de lá. E pela primeira vez, pode ser que eu veja a número 10 da seleção Brasileira ser envergada por um argentino! E o melhor, merecidamente!!!

Olê, olê, olê, olá....CONCA....CONCA!!!!

(Nane-13/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário