segunda-feira, 3 de agosto de 2009

VOLTE A BRILHAR FLUMINENSE!

Segunda-feira com cara de segundona para a torcida Tricolor.

Postar o que?

E ainda ser obrigada a ver torcedores de outros clubes vir aqui no meu boteco dizer que meu post não tem conteúdo!

Que conteúdo queriam que eu postasse?

O conteúdo que o Horcades acumulou na presidência do Fluminense? Ou o que a Unimed vem mantendo nesses onze anos de "patrocínio"? Talvêz o conteúdo dos técnicos que passam como foguetes pelo time! Ou ainda o dos meninos que saem de Xerem e se destacam mundo afora!

Eu poderia escolher todos esses conteúdos para postar (se bem que já os fiz aqui, em vários posts antigos) hoje, mas sinceramente, quem está sem conteúdo hoje é o ânimo de torcedora que sempre tive e que agora anda em baixa profunda.

Não vale a pena quebrar a cabeça e ficar teclando mesmices aqui. Os dois neurônios que o Horcades, gentilmente, me reservou, estão cansados e descrentes.

A própria torcida (em sua maioria) está caindo no desânimo e lutando muito contra a depressão ao assistir a cada partida do Fluminense.

A fase é tão ruím que as vezes a bola faz que vai entrar só para o coração pular na boca, mas depois faz uma volta e não entra. A sorte é companheira dos que merecem, e o nosso time, realmente não anda merecendo sua companhia.

Não importa para onde vai o Fluminense. Eu seguirei com ele sempre!

Pode ser que falte conteúdo aos meus textos, até porque me falta o que dizer sobre o Fluminense. Acho que já disse tudo o que devia e podia. Mas o que me importa mesmo, é saber e fazer com que saibam, que eu sou e serei sempre Fluminense.

Com ou sem conteúdo.

8 comentários:

  1. Nane, sempre disse, e aprendi isso: A Sorte acompanha os Competentes!! Não existe sorte para Incompetencia, para má administração e etc... Outro dia perguntei a vc, e concordamos que o Flu não cairia, mas começo a mudar de idéia! Ou algo é feito, em caráter emergencial, ou a casa realmente vai desabar! O Treinador é medíocre, um fanfarrão enganador, que "motiva" seus jogadores com frases de efeito aprendidas em palestras medievais de MKT/Relacionamento. O elenco é fraco, o Time é MUITO fraco, e o "Craque" do time , o Sr Fred, só fez bobagens até agora, e ainda está contundido! Conca é um dos poucos que se salvam, e hoje saiu aqui em SP a notícia que o zagueiro Rodrigo (SPFC) poderia ir para as Laranjeiras. Mesmo com Embolia, e tendo perdido um pique para Gornaldo, é bem melhor dos que tem por ai.

    ResponderExcluir
  2. Nane,espero muito que seu Flu volte a brilhar,infelismente a fase não ajuda,mas acho que o time pode sim evoluir,é claro que nesse campeonato,não há com muito o que sonhar,pois o titulo já ficou distante, e até mesmo a libertadores,mas acredito sim que o time irá fugir dessa zona tão indesejada,para a torcida tricolor do Rio,e quem sabe pra o ano que vem o time reencontre de fez o caminho da vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Nane linda,nosso fluzão vai brilhar sim,tenho certeza,não é um time campeão,mas tb não é uma bosta,poucos ajustes e tudo se resolve.Por ordem médica fui proibido de ir ao estádio,mas quem sabe sou eu,,,SOU TRICOLOR PORRA.

    SALVE O CONCA

    ResponderExcluir
  4. No Fluminense há uma administração deficiente que criou um novo time, o " Unimense" que é administrado pelos incompetente da Unimed.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeira vez que passo por aqui.
    Parabéns pelo blog!
    Um comentário sobre a situação do Fluminense: Hoje o time pode ter dado o primeiro passo para sair do buraco: a demissão do "incompetente" (melhor usar essa palavra, que é a politicamente correta) Alexandre Faria. Ele passou aqui pelo Atlético e foi, digamos, um desastre completo. Por onde passa, acumula vexames.
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Não é bom pra niguém essa fase do Fluminense, mas creio que talvez caindo posse se resolver algo de podre que está por lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nane, infelizmente e com Renato GAucho no comando.. fica complicado .. sinto muito..Mas ainda tá no começo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog, Nane! Parabéns mesmo. O Fluzão precisa sair dessa crise.

    Um abraço,

    Victor Mélo - www.jornalistavictor.blogspot.com

    ResponderExcluir