sábado, 8 de agosto de 2009

UM PEDIDO DE AJUDA AOS AMIGOS DO BOTECO

Belo sábado de sol! E hoje eu quero divulgar um site que conheci e que acabei me envolvendo com o projeto dos seu componentes. Por serem jovens universitários que estão tentando um lugar ao sol, e por se tratar, óbvio, de um site esportivo, e em especial sobre o futebol carioca.

Mas mesmo sendo sobre o futebol carioca, eu quero pedir a ajuda de todos os frequentadores do boteco. Não só os do Rio, mas de todo o Brasil e também os do exterior, que afinal estão sempre aqui conosco. E o objetivo maior para nós, é termos mais um lugar para nos encontrar-mos. Mas um boteco para frequentar-mos juntos.

O que estou pedindo aos meus amigos, é que visitem o site todos os dias, por pelo menos um mês. Assim darão oportunidade dos seus criadores de melhorá-lo e o formatarem para nós. Se depois desse tempo, vocês não gostarem, então sintam-se liberados do meu pedido de ajuda.

Dentre as melhorias pretendidas, estão os projetos de informações on-line e de um espaço (blog) onde possamos nos encontrar.

Aos meus amigos de verdade, aqueles que sei que poderei contar, desde já agradeço.

Abaixo vai o link do site:

www.vitrineesportiva.com.br



4 comentários:

  1. Todos os dias por 01 mes?? Vai ser seu amigo assim lá na China!!! HAHAHAHAHA!!! Beijo Nane!

    ResponderExcluir
  2. Amigo meu merece todo e qualquer esforço da minha parte Deco.

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez aqui no seu blog,bem interessante.É sempre bom saber,que tem mulheres comentando sobre futebol.
    É uma pena que seja pó-de-arroz;deve sofrer muito com isso rsrsr.
    Vamos nos encontrar quarta- feira pela sulamericana.
    Sobre o site,vou dá uma olhadinha.
    Não pare de escrever;vai ter sempre uma pessoa que vai ler.
    Um abraço.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com
    (Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Nane!! Um pedido seu é uma ordem. Já estive lá no vitrine esportiva e achei muito interessante e bem elaborado, recomendo a todos os nossos amigos. Quero aproveitar para deixar o link do meu blog Futebola na Internet: http://dacruzdemalta.blogspot.com/, depois faça uma visita lá minha amiga tricolor. Já sou seu seguidor aqui no Boteco e espero te ver como minha seguidora tb lá. Fica com Deus e boa recuperação para o seu Flusão. Abçss do seu amigo de sempre Roberto/+/BR .

    ResponderExcluir