sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O SISUDO RENATO GAÚCHO

Renato voltou mais comedido em suas entrevistas. Assumiu uma postura mais séria e sisuda, e com isso já anda atraindo as provocações de certos repórteres que insistem em trazer a tona o velho Renato falastrão.

Na coletiva, após o jogo, Insistiam em perguntas do tipo: Os bons tempos voltaram? O time embalou? Esse time é bom? Agora dá para chegar ao título? Espera chegar a Libertadores? O Fluminense se equipara aos times da ponta da tabela?

Renato respondeu ponderadamente e deixou claro que a estrada a percorrer ainda tem muitos espinhos, que o time precisa de reforços, que não existe oba-oba e que sorte, é privilégio de quem tem competência, e não de quem precisa dela.

Disse também que a vitória foi importante por ter valido os seis pontos (já que o Sport é um adversário direto na tabela), e pela confiança que o elenco, com certeza vai adquirir nos jogos futuros. Enfim, Renato foi exemplar em sua coletiva. Mesmo sendo descaradamente provocado em todos os sentidos.

* Fred está em destaque hoje na mídia, através de

declarações do seu irmão (sempre ele), dizendo que quer ir para a Espanha. Não sei se são verídicas as informações (não acredito muito no irmãozinho dele), e até torço para que não sejam mesmo. Pois gosto dele e ainda acho que vai se destacar no campeonato. E a atuação do Kieza ontem, pode ter deixado uma pontinha de ciúmes no Fred. A torcida ovacionou o moleque durante a sua substituição.

* E o Roni hein???

3 comentários:

  1. A sorte só acompanha os competentes.....acho que já li isso no seu blog.rsrs O Flu primeiro precisa sair da situação que se encontra na tabela, depois, somar o maior número de pontos, e conforme esses pontos vierem, projetar onde pode chegar no Campeonato! Título?? Libertadores?? Os caras tão realmente provocando o Fanfarrão, que parece ter crescido (um pouquinho) e não quer mais "brincar". Seria RG bi-rebaixado e o Flu tetra-rebaixado! O Roni?? sem comentários, se o Roni é o camisa dez do time, fica bem mais fácil entender porque ele está na rabeira da tabela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane! Primeiro parabéns pelo belo resultado de ontem.Aggora o renato é um sujeito inteligente e sabe que o momento não é de falar muito,e sim trabalhgar e trabalhar muito,para tirar o Fluminense dessa situação,e eu pessoalmente acho que ele consiguira sim,ele está mais maduro e sabe o que tem que fazer para por o Flu em lugar de destaque.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vivendo e apredendo, o Renato Gaúcho já falou muita bobeira tempos atrás, e todos nós sabemos no que deu.

    Vencer é sempre bom, para dar ânimo ao elenco.

    Abraços

    ResponderExcluir